Marley sempre!

Marley sempre!

Kinky Reggae

"Bob Marley faria uma música negra nas suas raízes. E cantaria a libertação da diáspora negra, esmagada na babilônia branca, com seus pecados , seu materialismo e decadência."


Kinky Reggae

I went downtown
I saw Miss Brown
She had brown sugar
All over her booga-wooga

I think I might join the fun
But I had to hit and run
See I just can't settle down
In a kinky party of town

Ride on! Don't you know I've got to ride on, oh baby
Ride on! See I just can't settle down
Ride on! OH, I'm a leavin' town

Kinky reggae, take me away!
Kinky reggae now!
Oh, kinky reggae!
All I've got to say....
Kinky reggae, now!
Kinky reggae, now! It's gonna be kinky reggae
Kinky reggae, now!

An' I would say....
Ride on, ride on, ride on, ride on!
Oh ride on, baby!
Ride on, come on, ride on

I went down to Piccadilly Circus
Down there I saw Marcus
He had a candy tar
All over his chocolate bar
I think I might join the fun
But I had to hit and run
See I just can't settle down
In a kinky party of town

Nice one! That's what they say
But I'm leavin' you today
Oh darlin' please don't play
Mama say, mama say

Kinky reggae, take it or leave it
Kinky reggae, believe it
Kinky reggae, now
Kinky reggae, it's gonna be kinky reggae
Kinky reggae, now.

TRADUÇÃO

Reggae maneiro

Cheguei ao centro
E vi a senhora brown
Ela tinha um "açúcar mascavo"
Todos os seus "booga-wooga"

Eu acho que posso me juntar à diversão
Mas eu tenho que ser rápido
Veja eu não posso resolver isso
Em uma parte maneira da cidade

Continuem! Não sabem que eu tenho que continuar, oh querida
Continuem! Veja eu não posso resolver isso
Continuem! Ah, eu to saindo fora

Reggae maneiro, me leve daqui!
Reggae maneiro, agora!
Ôh, reggaeira!
A todos eu tenho a dizer ....
Reggae maneiro, agora!
Reggae maneiro, agora! Vai ser uma reggaeira
Reggae maneiro, agora!

E eu poderia dizer
Continuem! Continuem! Continuem! Continuem!
Continuem, docinho!
Continuem! Vamos lá! ôôÔÔh! Continuem!

Eu fui ate o circo Piccadilly
Então lá eu vi Marcus
Ele tinha um doce de "alcatrão"
Por toda a sua barra de chocolate

Eu acho que posso me juntar à diversão
Mas eu tenho que ser rápido
Veja eu não posso resolver isso
Em uma parte maneira da cidade

Muito bom! Isso é o que eles dizem
Mas eu estou deixando para você por hoje
Oh querida por favor não jogue
Mamãe diz, Mamãe diz

Reggae maneiro, é pegar ou largar
Reggae maneiro, acredito nisso
Reggae maneiro, agora
Reggae maneiro, que vai ser a reggaeira
Reggae maneiro, agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário