Marley sempre!

Marley sempre!

Running Away

"Ele conseguia fazer uma ponte entre diferentes culturas. Ele era um perfeito exemplo de como a música pode ser um grande nivelador e como a música pode unir as pessoas. "


Running Away

I don't want you to give it all up

and leave your own life collecting dust

and I don't want you to feel sorry for me

you never gave us a chance to be

And I don't need you to be by my side

and tell me that everythings all right

I just wanted you to tell me the truth

You know I'd do that for you

So why are you running away?

Why are you running away?

I did enough to show you that I was willing to give andsacrafice

and I was the one who was lifting you up

when you thought your life had had enough

when I get close you turn away, nothing that I can do or say

so now I need you to tell me the truth

you know I would do that for you

So why are you running away?

Why are you running away?

Is it me? Is it you?

Nothing that

I can do

To make you change your mind

Is it me? Is it you?

Nothing that

I can do

Is it a waste of time?

Is it me? Is it you?

Nothing that

I can do

to make you change your mind

So why are you running away?

Why are you running away?

(What is it I have to say?)

So why are you running away?

(To make you admit you're afraid)

Why are you running away?

TRADUÇÃO

Fugindo

Eu não quero que você desista de tudo

E deixe sua própria vida colecionando (pegando) poeira

E não quero que você me peça desculpa

Você nunca nos deu uma chance de ser

E eu não preciso que você esteja ao meu lado

E me diga que está tudo bem

Eu só queria que você me dissesse a verdade

Você sabe que eu faria isso por você?

Então por que você está fugindo?

Por que está fugindo?

Eu fiz o suficiente para te mostrar que eu estava disposto a dar e sacrificar

E eu era o único que te colocava para cima

Quando você pensou que sua vida já tinha sido o bastante

Quando eu me aproximei você me deu as costas, nada que eu possa fazer ou dizer

Então agora eu preciso que você me diga a verdade

Você sabe que eu faria isso por você?

Então por que você está fugindo?

Por que está fugindo?

Sou eu? É você?

Nada que

Eu possa fazer

Para fazer você mudar de idéia

Sou eu? É você?

Nada que

Eu possa fazer

É perda de tempo?

Sou eu? É você?

Nada que

Eu possa fazer

Para fazer você mudar de idéia

Então por que você está fugindo?

Por que está fugindo?

(O que eu tenho que dizer?)

Então por que você está fugindo?

(Para fazer você admitir que está com medo)

Por que você está fugindo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário