Marley sempre!

Marley sempre!

Love Light Shining


Love light shining

I just wanna keep my love lights burning yeah (just keep your love lights burning)

I´ll do it anytime you want me to (just keep your love lights burning)

And you know who I´m talking to (just keep your love lights burning)

Spread it good over yeah woman

[let it burn  let it burn]

Wow now [let it burn  let it burn]

Hahahaha yeah yeah.

I keep my love lights sticking out light like a torch now (just keep them joy bells ringing)

I´ll stick it with storch now (just keep them joy bells ringing)

I slay the wicked with fire now (just keep them joy bells ringing)

Wow now. hear what i sing

[let them ring let them ring]

Let it ring [let them ring.. let them ring] let it ring

Oh now. as close as I am to september i still don´t miss november (just you take one step closer)

Come on woman hold me tighter (just you take one step closer)

I can show you tomorrow will be brighter (just you take one step closer)

Cause you no sorrow never hurts you

[come on in come on in come on in come on in]

Not even bad minded people could stop this one (just keep your love lights burning)

As it was in the beginning it shall be (just keep your love lights burning)

Right here right here right here (just keep your love lights burning)

Let me know what I have to say

[let it burn  let it burn]

I wanna see you live with love

[let it burn  let it burn]

I wanna see you live with love  hot pants on.

 TRADUÇÃO

Luz do Amor brilhando

Eu só quero manter minhas luzes de amor ardente yeah (apenas manter as luzes de amor ardente) 

fazê-lo sempre que você quer que eu (assim manter as luzes do seu amor ardente)

E você sabe quem fala com (apenas manter o seu amor ardente luzes)

Espalhe-o bem sobre a mulher sim

[ Deixe queimar]

agora deixe queimar

Hahahaha yeah yeah.

Eu mantenho as luzes de fora o meu amor a luz como uma tocha agora (apenas mantê-los tocando sinos de alegria)

furá-la com storch agora (apenas mantê-los tocando sinos de alegria)

Eu matarei o ímpio com fogo agora (apenas mantê-los tocando sinos de alegria)

Agora. ouvir o que eu canto


Deixar o anel

Deixe o anel .. deixe o anel  deixe o anel

Oh agora. tão perto quanto eu sou para setembro eu ainda perca novembro (só você dar um passo mais perto)

Venha mulher me segurar apertado (só você dar um passo mais perto)

Eu posso mostrar-lhe o amanhã será brilhante (só você dar um passo mais perto)

Porque  nunca nenhuma tristeza te machuca

[Venha venha venha venha]

Nem mesmo pessoas que pensam mal conseguia parar  (basta manter as luzes de amor ardente)

Como era no início deve ser (apenas mantenho as luzes de seu amor ardente)

Bem aqui bem aqui aqui (apenas manter as luzes do seu amor ardente)

Deixe-me saber o que eu tenho a dizer

deixe queimar

Eu quero ver você viver com amor

deixe queimar

Eu quero ver você viver com amor, calças quentes por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário